segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A quem interessar possa:




Me pediram pra tocar eletrorock na Damage do último sábado, então tive que usar a criatividade. Afinal, "eletrorock" é um troço meio vago. Tem coisas que nem são tão rock, ou nem tão eletro, mas isso é o de menosm, tava mais ou menos dentro do parâmetro. Fica aí o meu humilde setlist, ainda que bastante fora de ordem. Sente a VIBE:

LCD Soundsystem - One Touch
Scissor Sisters - Invisible Light
Chromeo - Night By Night
Lady Gaga Vs. Metallica - Enter Telephone (DJs From Mars Club Remix)
João Brasil - Time de Preto
Aggro1 - Alice In Chains vs. Does It Offend You, Yeah?
Guns N' Roses - Welcome to the Jungle (Dirty Dub Hole Remix)
Metric - Combat Baby
Le Tigre - Deceptacon
Jamaica - Short And Entertaining
Blur - Song 2 (Eric Prydz Remix)
Republica - Ready To Go
MSTRKRFT - Street Justice
Janelle Monáe - Cold War
Klaxons - Atlantis to Interzone
Brutal Redneck - Jackson of Spades
Duck Sauce - Barbra Streisand
Monarchy - Love Get Out Of My Way (Holy Ghost Remix)

Será que eu não esqueci nada? Hm. Se eu lembrar eu jogo aqui depois, abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário